Meu domingo...............

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Olá gente..........
tudo bem com vcs?????
Meu domingo, ai que calor, hein,. fala sério...........
Bom sobrinha em casa, a gente faz os gostos né, fiz arroz, feijão preto, pure de batata e mandioquinha(batata baroa), e salsicha com molho ufaaaaaaaaaaaaaa, qtas calorias, o que comi:
- 2 colheres de arroz
- 2 colheres de pure
- 1 colher de feijão
- 1 concha de molho com salsichas..
ah e não posso me esquecer salada de pepino que amoooooooooo.

Depois fui passear com ela, para queimar gorduras, o calor estava demais, transpirei que nem doida......
Maridão chegou, levei a sobrinha para casa da vó e fui passear com ele, casa da sogra sorvete de passas ao rum, não gosto muito, mais comi 2 colheres (roubadas do marido) hehehe
Bom depois de noite, fui na minha mãe, e comi panqueca, 2 uni, uma de carne e outra de frango e caminhei já tarde da noite, e fui dormir, minha mãe cozinha que é uma blz, não tem como resistir.

mais acho qeu fui bem o que acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz um tempão que não encaro um bom purê de batatas, e olha que tenho feito direto pro filhote, ele adora com carne moída, hummmm.


Beijinhos e vamos que vamos.

Chris disse...

Oiiiiii.
Mande sua altura, peso, endereço do blog e nome para o e-mail do desafio.

Beijos.

Chris