Dia com tentações

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olá meninas, ontem passei um dia até que light.
Café da manhã: 1 café 50ml, com 4 bolachas
Almoço: 3 colheres de arroz, com frango grelhado e muito alface e cebola
Jantar: arroz com feijão da mamãe(que não resisto) e peixe com muita salada de pepino.....

Estou conseguindo superar as tentações, mais olha que é bem dificil viu.....
Aki onde trabalho é gente comendo chocolate paraq todos os lados, e amo definitivamente chocolate, e já tinha diminuido por causa das minhas alergias, agora então, estou sendo uma vencedora, fazem quase 1 mês que não como uma barrinha de chocolate eba.......................

Bom, visitas em casa, quer dizwer, na minha mãe, familia de longe do interior imagin, adoram uma besteira aiiiii, preciso me conter.

Já ia me esquecendo.....
Coloquei para me pesar todos as sextas feiras, amanhã é o dia
beijos á todas

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas visitas nos fazem comer além do necessário e o que não comeríamos normalmente, né. Mas olha, tenta se controlar pelo menos nas quantidades, tá?


Beijinhos

Sr. Saúde disse...

Acabo de criar um blog e gostaria muito de estabelecer parceria com o seu.

O assunto principal do meu blog é a suade, por isso o nome Saude é o que Interessa!
Pretendo fornecer informações para que as pessoas tenham uma melhor qulidade de vida.

http://saudeeoqinteressa.blogspot.com

Se hover interesse entre em contato!

Obrigado por sua atenção!

Abraço e Sucesso.