Menos 1 kg

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Olá meninas, desculpem a demora do post, masi foi por um ótimo motivo, nascimento do meu afilhadinho, muuito fofo, quem quiser ver a fotinho dele esta hein http://sofaltavoce.blogspot.com, eu fiquei no hospital com minha irmã, ele é fofo demais.
Bom falando de RA, gente passei uma fome danada de sexta feira, fiquei 12 horas sem comer e ainda dentro do hospital, que não tinha nada para gente comprar para pelo emnos beliscar, afe...., mais valeu a recompensa.
Bom gente me pesei na segunda feira dia 26/01, no endocrino, e menos 1 kg, ufa que legal, meu dia de pesagem é de sabado, masi como já disse estava dentro da maternidade.
Não me lembro se comentei que tinha comprado uma grill, meninas ela é maravilhosa, voltei a comer nela, até o peixe faço nela, quer dizer nad ade gordurinhas, ebaaaaaaaaa, tudo sequinho mesmo.
Bom fui no endocrino e decidi pela segunda vez que quero emegrecer mesmo, mais do que nunca, quero engravidar, e não quero ficar grávida gorda, pq sei o qto de problemas isso trará pra mim e para o nenem claro.....
Bom, minha dieta básica são: *ALMOÇO E JANTA*

3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
salada á vontade (pepino, alface, tomate e etc...)
3 colheres de legumes

E comecei desde ontem e me senti muito bem, porém ele me receitou sibutramina, vamos ver no que vai dar....
Qto a grill, comi peixe nela hoje, gente ao contrario dop que fazemos na grelha, que ele fica se quebrando, ele ficou sequinho, intacto, parecia um filé de frango.....
Volto depois (fim de semana), para ver se emagreci ou não...
beijos

2 comentários:

Giselle disse...

Patty, força, determinação....
A sibutramina vai te ajudar, e de todos os inibidores de apetite, ela é o que menos te faz mal.Ela vai te ajudar dando a sensação de que vc está satisfeita com o que comeu.
Sempre firme, heim?

Regina Celia disse...

Oi amiga.
Tudo bem por aqui apesar do frio.Teu telefone ainda é o mesmo?Podemos marcar aqui em casa pra este sábado,que tal?Bjs!