Meu dia .........

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olá meninas,
Ontem foi fogo, voltei com minha RA, e olha não esta sendo fácil não, parei com beliscos, só to bebendo água, porém ontem foi formatura de minha cunhada, e fomos comer chuleta na brasa, qeu delicia, porém abusei da mandioca e da batata frita..... ai... mais tava tão bom....., e hoje que me deu uma vontade de comer chocolate e fui forte resisti....
Ai meus saissssss, que dificil, mais quero e preciso emegrecer urgente, não me aguento masi, e não sei se é por causa do calor, amsi to tão inchada que meu deus, nem parece eu............
To inchada, to bolada com isso, nunca fiquei assim gente, e de noite ando tendo uma falta de comer comida sabe, estranho...., bom mais isso passa com certeza.
beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda de volta, ânimo!!


Beijinhos

Paola disse...

Isso aí!!!
Firme!!! Nao deixa o estomago te dominar!! Domine o estomago!!

hehe

Beijka e bom findi!

Nina