DEposi de um longo período..............

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estou voltando, resolvi postar e voltar com minha dieta, afinal descobri que amor ao próprio corpo não tem preço mesmo.................
Engordei horrores esses meses.....
meu Deus, me sinto péssima, gorda, enorme, inchada e tudo mais, agora marquei endocrinologista dia 26/01, vamos ver oq eu acontece, pensei em tomar sibutramina, para etr um efeito a principio mais rápido, amsi meu marido não quer deixar, e não consigo tomar chás principalmente com este calor, vou ver ele em capsulas, será que o resultado é o mesmo?
Agora vi a ultima novidade CHÁ VERMELHO, alguém já o tomou?
Sabe algo sobre o mesmo...........
fiquei revoltada hoje, fui comprar um vestido e não achei nada gente, o G ficava apertado demais, que isso, to parecendo uma ELEFANTA.
DEsculpem os desabafos, mais tá fogo..... e não consigo emagrecer de jeito nenhum, não sei masi o qeu fazer..........
Vamos v er o que o médico vai me dizer, masi de uma coisa é certo, já voltei com minha dieta, e vou começar a usar meu blog como um diário do alimento ingerido, será que vai dafr certo??? vaiiiiiiiiiiiiiiiiii ter que darrrrrrrrrrrrrrr.
beijos e até mais

2 comentários:

Nanduska disse...

Oi, lindinha!
1.º Agradeço o comentário que deixou pra mim.
2.º Admiro muito pessoas que bordam, tricoteiam, etc... Gostaria de ter esse dom, mas minha impaciência não permite, um dia eu consigo... rs
3.º Antes de tomar qualquer coisa, fale com o médico, eu tomei magrins e emagreci horrores rapidamente, hj me encontro mais gorda que antes do magrins, não fique ansiosa pelo resultado imediato, não faça dieta, mas uma reeducação alimentar, pois assim vc conseguirá ficar com o corpo desejado, e o melhor conseguirá mantê-lo, pois os maus hábitos alimentares não te pertencerá mais!
E o melhor é que a gente não sofre com fome...hehehe Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

Calorias, chega de contar.
Louça. Chega de lavar.
Resultados, precisa observar
os resultados que temos pra mostrar
e também como comprovar:
http://www.50k.com.br/ibp/resultados
forte abraço, estamos à disposição, pra ajudar
você a controlar
e não mais aumentar
edusidegum@pop.com.br