terça-feira, 4 de março de 2008

Olá meninas, como vcs estão?
Eu melhorei agora voltei a ser princesa graças a Deus, porém esses dias me fizeram eliminar quase 1,5kg veja se pode isso, mais não fiquem tão feliz, qdo me pesei ontem para ver se tinha permanecido no peso voltei a casa do 103,0, como pode isso gente, e não fiz nada demais fiquei muito triste e meu marido disse: " Não fique assim, vc sabe´que é um emagrecimento lento e gradativo".
Sabias palavras não é não?
Bom eu aki na minha RA tá certo que domingo fui obrigada kkkk a sair um pouquinho dela, quer dizer, comi um pouco demais frutas, me enfiei embaixo de um pé de pitanga e comi tanta, mais tanta que sai feliz, fazia anos que não fazia isso, comer fruta direto do pé.......
Bom vou ontem já voltei a comer direitinho, e pretendo começar a academia, só to me organizando nas contas né, pq num é fácil não, por aki as academias são muito caras..
Bom um gde beijo a todas.

1 comentários:

ELIANE SANTANA disse...

olá preciso de sua ajuda para emagrecer o que vc me sugere...........bjo