Dia de Rainha...........

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Oi meninas.....
To tão tristinha, pq? meu dia, quer dizer noite de rainha, gente como passei mau e ainda to, nem posso pensar em comida que me dá ansia , em compensação consegui comer salada de frutas com cereais, e bolachas tipo cream crecker com queijo bco, isso hoje, pq ontem , foi apenas:
- 1 latinha de coca normal
- 1 garrafa de gatorade de frutas citricas
- 1 uni de miojo de copinho sabe, foi oqeu consegui comer, pois e colocasse algo mais pra dentro de mim, colocava pra fora.
Eita virose chata!!!!!
Nem posso me aliemntar direito, fala sério.
Ah e me esqueci, tomei tb chá de erva doce.
Bom vou tentar almoçar e depois volto.
beijos

2 comentários:

Aline disse...

Nossa linda, melhoras viu!!!
Eu tbm nao estou legal ainda. rs
Obrigada pela sua visita, volte sempre. :)
beijosssssss

Josy disse...

Oi Linda...
melhoras pra vc..
Uma otima semana pra ti moça...
bjsssss.....
http://josymalta.zip.net/