Jacas e muita raiva

terça-feira, 11 de março de 2008


Oi meninas.
Ando desanimada que só.........
Esse fim de semana foi meu fim, domingo comi feito uma porquinha, churrasco, com refri, e na segunda feira passei tanta raiva que devo ter engordado uns 2 kilos, meu deus............................, eu ando triste, sem vontade pra nada, principalmente de caminhar e olha que moro muito longe da praia 3 quadras sabe......
Bom, hoje já voltei com minha RA, pois na semana passada quase não como devido a virose fiquei muito ruim, que isso vomito e diarréia, ninguém merece.
Bom meninas, comprei meu tão sonhado MP3 para caminhar agora só me falta mesmo é a coragem para tal iniciativa, preciso começar nem que seja 30 minutos por dia, não sei vcs, masi tenho muitas caimbras, é horrivel.....
Bom um gde beijo á todas.

Ahhhhhhhh ia me esqeucendo descobri um blog muito, muito legal, visitem.........:

5 comentários:

nice disse...

Voce está ai? Que bom que vc melhorou, deixei recadinhos no outro blog,te procurei no msn e nada.
Espero que vc já esteja boa, e curta seu mp3.

Beijos
Nice

Aline Krüger disse...

A te achei naum tem postado nada no só falta você. Daí pensei ela deve estar no outro blog. Como está? Fico feliz que está emagrecendo. Você é uma vitoriosa, muitos desistem, mas você tá aí uma biliscadinha daqui outra lá, mas não desiste. rsrs
Qto a caminhar começa devagarinho...uma vez por semana e vai aumentando. Como voc~e falou que mora perto da praia. Isso é uma benção convida o maridão no domingo pela manhã e vão dar uma namoradinha. Colokar os papos em dia. É taum baum. Fui ao super esses dias de a pé. Deu pra falar de tanta coisa. Claro que rolou um picolé porque tava muiiiito quente. Mas no seu caso acho que água de coco poooode. Beijos fika com Deus.

Josy disse...

Oie...
Ei moça tudo bem com vc?
Somos vencedoras e sempre que jacamos vamos nos levanda e daremos a volta por cima...
Eu tive que muda o meu blog, agora eu estou com o http://jojogv.blogspot.com/ deleta o outro...
Bjsssss....

Giselle disse...

Patty, antes de caminhar alongue um pouco as pernas(estique)Veja algumas fotos de RPG.E coma uma banana, MEIA HORA ANTES de caminhar, pois tem potásio.Postei um artigo e dedico ele a todas que como eu lutam para ter saúde.
Bjocas.

CRIS disse...

PATTY O QUE ACONTECEU QUE VC SUMIU NAO TENHO VISTO OS RESULTADOS DE NOTICIAS UM BJ