Um pouco de mim

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008



Oi meninas, hoje to tão carente, tão triste sei lá, não acordei bem, no serviço escutei umas gracinhas que nem pude esbravejas e então fiquei pior ainda, sabe 7 anos e meio de empresa e ainda desconfiarem da gente ninguém merece.

To pior ainda pois subi na balança e só diminui 20gramas, gente o que é isso, tudo bem que não caminho e nem faço exercicios, mais e minha comida que reduzi e bastante?

Vivo de frutas e barra de cereais nos intervalos das refeições, bom sei lá, meu oranismo é doido, vai entender.
Bom abaixo meu cardápio de ontem 21/02:
café da manhã: 2 fatias de pão preto com queijo branco
lanche: 1 fatia de melancia com 1 xicara de chá verde
almoço: 1 filé de robalo(peixe) na grelha, com salada e legumes mista, 1 bolinha de camrão, 3 colheres de arroz, 1/2 copo de laranja com acerola
lanche: 1 barra de cereais da trio de castanha com chocolate, muitoooooooooo boa
1 fatia de queijo bco - 1 fatia de melancia
janta: 3 colheres de risoto de frango (arroz com frango desfiado no molho vermelho), 1 filé de frango grelhado, 3 colheres de abobrinha com cebola em salada.
ceia : 1 fatia melancia
Esqueci de comentar.....
*A minha dieta é de 1600 calorias, achei muito tb, masi a nutricionista disse que é pra eu me acostumar a comer menos, bom o importante é que to comendo menos do que ela relamente pediu, se estou fazendo certo, minhas contagem não chegam nesses 1600........ que bom né*
Gente to viciada em melhancia, isso é bom?
beijos á todas

2 comentários:

Sandra disse...

Patricia,

faço minha RA por mim mesma, sem orientação médica...mas tb não cometo nenhuma loucura...sempre lutei contra a balança e descobri que realmente não adianta fazer nenhuma DIETA! o que realmente funciona pra vida toda é a RA. Procuro não comer excessivamente...e de forma saudável...claro que acontece algumas escapadas...por exemplo...todo final de semana em casa, faço bolo de cenoura com chocolate pro meu filho e pro meu pai...deixo de comer? de jeito nenhum...como apenas 2 pedaços...antes? comia pelo menos 5 até ficar estufada...estou há 1 mes em RA...e já eliminei 5 quilos até semana passada...estou muuuiiiitttooo satisfeita com o resultado, a criação do blog também foi legal, pois podemos vivenciar experiências...
sua médica está certa, o organismo deve se acostumar aos poucos às mudanças...se você conseguir, procure diminuir a quantidade de arroz e feijão por exemplo: 3 colheres de arroz + 2 colheres de sopa de feijão, salada vc come à vontade...não tomar suco durante as refeições tb é importante!no lugar do jantar, se você conseguir (e vai conseguir)comece aos poucos, 1 dia jantar outro vitamina, até excluir o jantar de vez... substitua o jantar por 1 copo grande de vitamina de mamão e banana com sementes de linhaça (sem açucar e sem adoçantes)...acredito que tem me ajudado muito.

beijo, boa sorte

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga!
Deixei um prêmio para vc no meu blog.
Adoro o seu blog e passo pelas mesmas dificuldades, não é fácil.
Tenha um ótimo domingo e começo de semana, bjs.