Conforme prometido

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meninas essa sou eu com 106 kilos.
Oi meninas, conforme prometid em um post do desafios light, estarei colocando aki tb minha alimentação diária, assim vcs tb podem me ajudar com o calculo de calorias, né?, já que não entendo nadica de nada...

Café da manhã: 1 fatia pão preto nutrella com manteiga light e 1 fatia de pão preto nutrella com requeijão, 2 dedos de café com açúcar (me perdoem, masi adoçante não desce)

Lanche: 1 xícara de chá verde com maracujá

Almoço: 4 colheres de arroz, 4 colheres de feijão preto com linguiça calabresa, 1 hamburguer assado na grill, salada de pepino e 1 colher de farofa. + suco de maracujá 1 copo.

lanche: 1 barra de cereais de castanha co chocolate da nutry (recomendo), muito boa

20:00 = comi 2 fatias de melancia de 2 dedos

janta: 2 colheres de arroz, salada de abobrinha, 4 tirinhas de frango


Queria saber de vcs como fazem para controlar calorias, pois pelo que ando comendo pela minha dieta não passei dos 1600 permitidos pelo qeu a nutricionista deu, e vcs o qeu acham?

beijos

1 comentários:

Sandra disse...

a princípio, achei seu cardápio, um pouco "pesado"...mas se sua médica mandou, é melhor seguir.
Procure evitar carboidratos à noite.Se comer 4 colheres de sopa de arroz, coma só duas de feijão...a médica que eu ´passava dizia pra fazer uma alimentação completa por dia com arroz e feijão...o melhor é fazer no almoço..
boa sorte!
http://resolvimudar.blog.terra.com.br/