Qto tempo

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olá menina, qto tempo não apreço por aki.
Mais tem tem um motivo, e uma razão, afinal pra toda ação tem uma reação e comigo não srria diferente não é mesmo....., bom larguei minha RA, pore descuido e nervoso, anciedade demais e não conseguia me controlar, que horror, sei qeu engordei, masi não quero me pesar, quero voltar a fazer a miha RA urgente e comecei já, ufa que dificil.
Não sei vcs, masi fico nervosa a primeira coisa que vai é a comida pra a boca, e ainda mais com esse tempinho de frio de noite meu deus, tudo de bom.
Mais falemos de outras coisas, como estão, eu fiquei afastada devido a uma série de problemas que estou enfrentando em casa e no serviço, masi aparentemente estão comelando a se encaixar as coisas e vamos ver no que dá.
Vou me pesar daki uma semana para saber meu peso e posto ai do lado pra vcs verem ok.
Um gde beijo.
Há ia me esquecendo, tenho fotinho para colocar aki, masi depois faço isso, pq agora estou no serviço.
beijos

0 comentários: